Evangelismo Jesus Cristo é o Senhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evangelização, Jesus Cristo é o Senhor, para o Brasil em português

Ir para baixo

Evangelização, Jesus Cristo é o Senhor, para o Brasil em português Empty Evangelização, Jesus Cristo é o Senhor, para o Brasil em português

Mensagem por Lucas2017 Seg Dez 26, 2016 10:45 pm

Jesus Cristo te Ama, e quer Salvar a sua alma, é o maior Amor que existe, sem dúvidas, e nós Amamos muito Ele, Amém

Jesus é o Caminho, a Verdade, e a Vida

Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e o próximo como a si mesmo

Porque Deus Amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a Vida eterna

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53:5

A saber: se com a tua boca, confessares ao senhor Jesus Cristo, e em teu coração creres que Deus o  ressuscitou dentre os mortos, serás salvo

Neemias 8:10 …a alegria do SENHOR é a vossa força.


Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por intermédio de  Cristo Jesus, nosso Senhor

Jesus, a Redenção, a Salvação

Aceite Jesus, Ele é a Salvação

Não proibais estes pequeninos de virem a mim, pois o Reino de Deus é das crianças, Glórias a Deus, e  
Glórias a Jesus Cristo

Jesus Cristo é o Senhor dos senhores, Rei dos reis, Pai de eternidade, Príncipe da Paz

Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei

Jesus disse, eu sou a ressurreição e a Vida, aquele que crer em mim, ainda que morra, viverá

Eu sou Pão da Vida, quem comer deste pão, jamais terá fome, e quem beber do meu sangue jamais terá sede

Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei

Salmos 41:1 – Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.

Salmos 46:1 – Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Salmos 126:3 – Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.

Salmos 91:1 – Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

II Crônicas 7:14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha  
face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e
sararei a sua terra.

Salmos 62:1 – A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.

Salmos 125:1 – Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas
permanece para sempre.

Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados

Bem-aventurados os que teem fome e sede de justiça, pois eles serão fartos

Salmos 126:5 – Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

Combati o bom combate, acabei a carreira, e guardei a Fé

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

17. Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade.
Gálatas 5:22

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15

Tiraram, pois, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.
E bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isso por causa da multidão que está ao redor, para que  creiam que tu me enviaste.
E, tendo dito isso, clamou com grande voz: Lázaro, vem para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto, envolto num lenço. Disse-lhes Jesus, Desligai-o e deixai-o ir.
Muitos, pois, dentre so judeus que tinham vindo a Maria e que tinham visto o que Jesus fizera creram nele.
João 11, 40 ao 45

Jesus cura, liberta, e transforma, e como Elias fez não chover, assim também fazem alguns hoje

Oração para você
Senhor Jesus, meu Deus meu Pai, Senhor Amado, estamos aqui diante de Ti, para lhe pedir nos cubra com o teu sangue precioso, e nos lave nEle, e nos santifique, nos abençoa, abençoa as nossas famílias, a família de quem está lendo isso, abençoa nossas casas, Salva a mim e a nossas famílias, traga muita saúde, muito Amor, muita Paz, muita Felicidade, muita Harmonia,  muita Alegria de viver, muita Felicidade em viver, muita razão de viver, nos cobre com o teu sangue, e nos livra de todo o mal, nos dê  muita saúde, muito sangue, muita vitamina, muita energia, mas principalmente alimenta as nossas almas, nos conduz para o Caminho da Vida, Salva a cada um de nós, nos conduz para o Caminho da Salvação, da Vida eterna, da felicidade eterna, da Glória eterna, do paraíso, do céu e da porta estreita, e da Igreja, nos Salva a nós e as nossas famílias, nos livra de todo o mal, e de toda tentação, nos cobre com o teu sangue, em nome de Jesus Cristo, e nos transforma e nos liberta, em nome de Jesus Cristo, Amém

Porque o sangue de Jesus, nos purifica de todo o pecado

Devemos negar o pecado, resistir as tentações, pois o que vale viver elas, e perder a vida eterna?
Não vale de nada, lute irmão peça a Jesus Cristo para te libertar, Ele tem Poder, Ele vai te libertar, tudo o que você não conseguir seguir agora da Doutrina peça a Ele, que Ele vai te libertar, siga tudo o que você puder da Doutrina de Jesus Cristo e da Palavra de Deus, o resto que você não conseguir, você pedi a Jesus, e Ele vai te libertar

Assista o filme de Jesus Cristo, segundo o Evangelho de Lucas


Lucas2017

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos